Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
6º ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DE PENÁPOLIS

SUA OPINIÃO

Você acredita que a violência dos grandes centros urbanos já chegou ao interior?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-000 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CARTA DO LEITOR

15/10/2017

FERIADOS

Devemos nos atentar, Penápolis é uma cidade onde dados mostram a quantidade de habitantes avaliados em aproximadamente 66.000, cidade bem localizada entre duas importantes rodovias da região.
Devido a nossa grande rotatividade de comércio, prestações de serviços, é necessário trabalhar cada vez mais, e expandir os nossos negócios, assim levando o município a índices mais altos, porém a grande quantidade existente de feriados no mês de outubro, é prejudicial a essa rotatividade, podemos levar como exemplo alguns fatores onde os feriados de fato, irão atrapalhar:
1) Logística das Indústrias. (Em semanas de feriados, muitas industrias deixam de entregar, atrapalhando a logística das empresas do município, clientes ficam insatisfeitos).
2) Viajantes. (Se o dia de visita for feriado, muitos chegam aqui e se deparam com as portas fechadas, e só voltam daqui 1 mês, comprometendo a reposição de mercadorias).
3) Escolas. (Recebemos muitos alunos de outros municípios da Comarca, como Barbosa, Avanhandava, Alto Alegre, Luiziânia. Como ficam as agendas escolares? Aquilo que é perdido, pode ser recuperado?
4) Podemos ver que grandes empresas presentes na cidade trabalham da mesma maneira, independentemente da quantidade de feriados. Enfim, a quantidade de 3 feriados em curto espaço de tempo, como acontece no mês de outubro, é um absurdo e isso deveria ser revisto pela Câmara Municipal, de certo no mínimo deveriam haver pelos menos 2 feriados, a minha sugestão de início é que os feriados municipais fossem repassados aos sábados, mantendo o nacional, seria um marco para o desenvolvimento. 

José Carlos Altimari, Penápolis/SP, por e-mail

José Carlos Altimari, Penápolis/SP, por e-mail

Envie seu artigo para o "Carta do Leitor"

Envie-nos, através do e-mail carta@diariodepenapolis.com.br sua mensagem com críticas, sugestões ou para discutir algum assunto de interesse público. A mensagem deverá conter seu nome completo, RG e endereço de e-mail válido.

© Copyright 2017 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Hospedado por Hedder Cloud Hosting