Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/02/2007

Zezinho elogia operação da prefeitura

Detalhes Notícia

Em repercussão à cobrança do vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho para a limpeza da Praça Yumiko Arikawa, do Jardim Del Rey, o vereador Zezinho Leiteiro (PT), diz que o local já está no cronograma especial de cuidados da administração municipal e logo será beneficiado. Segundo o petista, a força tarefa, que une dezenas de servidores municipais para a manutenção de diversas áreas verdes e canteiros centrais da cidade, tem seguido no sentido estrada Irmãos Buranello/bairro Jardim Del Rey. Zezinho relata que entre tantas áreas contempladas estão a estrada Irmãos Buranello, a Avenida Mato Grosso, a Praça do Jardim Eldorado e o Parque Maria Chica. “A prefeitura está conseguindo uma atuação rápida para a limpeza. Existe um cronograma de trabalho e rapidinho a Praça do Jardim Del Rey receberá a equipe de limpeza”, considera Zezinho Leiteiro. Segundo ele, a administração municipal vem tendo um grande empenho para superar as dificuldades causadas pelas chuvas nesse período do ano, quando o mato cresce rapidamente e as deteriorações no asfalto e nas vias de terras são aceleradas. “Existe uma união de forças para que a cidade seja atendida da melhor maneira possível”.

 

Pedidos

Além da defesa feita nessa semana pelo vereador Tiquinho para a limpeza da Praça Yumiko Arikawa e do terreno do Posto de Saúde do bairro Cidade Jardim, foi apresentado pedido de urgência do vereador Nardão Sacomani (PFL) à administração municipal para reparos na entrada principal do bairro São Francisco, de 200 casas populares, ao lado da estrada Kemil Rahal, e da Rua Encarnacion Martins, no Parque Industrial. Nos dois pontos, tomados por enormes buracos, não havia possibilidade de passagem de veículos. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade