Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2008

Violência: Agricultora é rendida ao chegar a sítio

Uma agricultora de 56 anos, residente no bairro rural da Bahia, foi rendida por três assaltantes encapuzados e armados com revólveres no momento em que chegava ao sítio em que reside. O assalto ocorreu por volta das 15h30 de terça-feira, mas somente às 20h, quando conseguiu se soltar das amarras que lhe foi aplicada ela conseguiu comunicar o crime para a Polícia. A mulher destacou que chegava com seu veículo quando foi rendida, teve os olhos vendados, foi amordaçada e os braços e pernas amarrados com cordas. Nestas condições ela foi trancafiada em um dos banheiros da casa, enquanto os bandidos se apossaram de objetos de valor antes de fugirem.
Além de seu veículo, um Chevrolet Omega, com placas de Penápolis, os bandidos roubaram um aparelho DVD, uma máquina fotográfica digital, quatro aparelhos celulares e aproximadamente R$ 300,00 em dinheiro. Somente após a agricultora ter percebido que os bandidos haviam fugido ela passou a tentar a se livrar das amarras, o que ocorreu por volta das 19h. Com um cabo de vassoura ela conseguiu quebrar um dos vidros do citado cômodo e saiu da residência. A mulher conseguiu chegar até a uma olaria próxima, onde conseguiu ajuda. Ela descreveu os assaltantes como sendo de cor parda, estatura média e magros. Após já ter registrado a ocorrência, por volta das 21h30, o veículo roubado foi encontrado abandonado em uma das ruas do bairro Pereirinha. Os acusados o deixaram trancado, sendo rebocado até o pátio da Delegacia de Polícia do Município para passar por perícia. Os demais objetos não foram localizados. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade