Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2015

Vila Tóquio: Obra cobrada por vereador tem atendimento

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador José Santino acompanhou realização de obras na Vila Tóquio

O cruzamento da Av. Getúlio Vargas com a Rua Duarte Ferreira Canha  na Vila Tóquio ganhou nessa semana a efetivação de obras  reivindicadas pelo vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT). O atendimento com a construção de bacia de escoamento através da administração municipal, deverá proporcionar melhorias para o trânsito e escoamento de água. O trecho contemplado enfrentava deteriorações e outros problemas. Zezinho Leiteiro defendeu a realização de obras no local com a formalização de documentos e manifestações na tribuna da Câmara Municipal.

Santa Leonor
Zezinho Leiteiro também reiterou  indicação para agilidade na limpeza das áreas verdes e vias públicas do Residencial Santa Leonor.

Asfalto
O vereador Caíque Rossi (PSD), pediu a realização de operação tapa buracos na Rua Cesário  Peres, no entroncamento  com a Av. Vicenti Assi, no Residencial São Francisco, colocação de postes de iluminação nas rotatórias  da Rodovia Assis Chateuabriand, nas imediações do bairro Sílvia Covas e empresa Uniplex,  melhoria da iluminação da Av. Leopoldino Alves Cardoso, no Jardim Santa Terezinha, da Rua Treze de Maio, da Av. Antonio Veronese  com a Rua Guanabara e da Rua Salvador  Antonio Guerreiro Galhardo;  recapeamento asfáltico  do bairro Cecap e instalação de ondulação  transversal (lombada) na Rua Fausto  Di Giácomo, no Jardim Tropical.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), reiterou pedido de cuidados para o trânsito da Rua Amazonas  e indicou melhorias para a pavimentação asfáltica  da Rua Álvaro Thomaz de Medeiros, no Residencial Flávia.

Pintura
O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), indicou a demarcação de estacionamento para motos na frente do Supermercado Big Mart  na Av. Adolpho Avoglio Hecht.
O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), indicou a transformação  da Rua das Quaresmeiras, ao lado do número 380, no bairro Villaje, em praça pública.
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou a construção de ponto de coletivo  com cobertura na Rua Giácomo Paro, nas imediações do número 1384, na Vila Edejama e a poda de árvores na Rua Mário Sabino, na frente do número 1905, no bairro Santa Terezinha.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade