Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2013

Vereadores defendem ajustes em itinerário do transporte coletivo

A Câmara Municipal de Penápolis repercutiu segunda-feira defesa para ajustes em itinerários do transporte coletivo na cidade. A principal cobrança acontece para melhor atendimento à região do Jardim Del Rey. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), apresentou requerimento à administração municipal com questionamento se o Conselho de Usuários do Transporte Coletivo Urbano tem sido ouvido sobre o serviço. O tucano relatou que o transporte coletivo demanda mudanças para torná-lo mais funcional. "A população passou a pagar um bilhete, mas os trajetos ficaram mais difíceis do que quando o transporte era administrado por uma empresa privada",afirmou Tiquinho.

O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luís (PSDB), considerou que o Terminal de Coletivo Urbano, construído ao lado do Terminal Rodoviário, deveria ter tido localização mais centralizada, o que facilitaria o acesso dos moradores de bairros afastados a vários serviços, como agências bancárias.

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), afirmou que o serviço de transporte coletivo obteve grandes avanços ao ser administrado pela prefeitura e que pode ser melhorado ainda mais através de ajustes nos itinerários.

O vereador Zeca Monteiro (PT), reiterou consideração sobre ganho de qualidade no transporte coletivo e necessidade de mudanças nas linhas dos ônibus. "No Jardim Del Rey, o problema maior acontece no retorno, o trajeto fica longo", disse o vereador.

 

Animais

A Câmara Municipal de Penápolis realiza audiência pública sobre animais às 19h do dia 23 de maio. O evento atende solicitação do vereador Lucas Casella (PV) e terá a participação especial do deputado estadual Feliciano Filho (PEN). Os temas principais serão castração, criação de um Hospital Veterinário Municipal e super população de cães e gatos. Qualquer interessado poderá participar do encontro. O vereador Lucas Casella busca uma mobilização regional para a discussão em pauta. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade