Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/06/2013

Vereador Tiquinho reforça pedido para criação de pontos de carga e descarga

A Câmara Municipal de Penápolis, a pedido do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reiterou defesa para melhor organização de carga e descarga de mercadorias na cidade. O benefício tem sido cobrado desde a última administração municipal pelo vereador Nardão Sacomani (DEM). Tiquinho diz que a falta de demarcação para carga e descarga causa diversos transtornos e riscos de acidentes, principalmente na área central. "Alguns veículos permanecem no meio da rua, com o pisca alerta ligado, por vários minutos, com uma freqüência quase que diária, e nenhuma atitude é tomada, gerando descontentamentos e até brigas", diz Tiquinho.

 

Asfalto

O vereador Nardão Sacomani indicou à administração municipal o recapeamento asfáltico da Av. José Cassiano Raphael da Silva, no Jardim Ipê, da Rua Dr. Ramalho Franco, entre a Marginal Maria Chica e Av. Antonio Veronese e dos bairros Jardim Aeroporto e Vila Popular. O vereador Lucas Casella (PV) pediu o recapeamento da calçada da Av. João Antonio de Castilho (Marginal do Córrego Santa Leonor).

 

Daep

Tiquinho requereu ao Daep esclarecimentos sobre projeto de reflorestamento do Ribeirão Lajeado, licitado em 2012, com contrato de R$ 530 mil. Segundo ele, o serviço não foi realizado e abandonado pela empresa contratada. Outro requerimento de Tiquinho questiona onde estão sendo realizados os exames de ultrassonografia de pacientes atendidos pelas unidades básicas de Saúde e a possibilidade de promoção de um mutirão para agilizar o serviço.

 

Luz

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), reitera indicação para a melhoria da iluminação da quadra da Escola Marcos Trench. O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD) indicou melhoria da iluminação da esquina da Av. Olsen com a Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, da Rotatória do Jardim Pevi, da Rua das Orquídeas (imediações da Escola Darcy Buranello Marin), e da região da quadra do Residencial Sílvia Covas. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade