Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/06/2015

Vereador questiona Daep sobre instalação de letreiros em unidades

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Ricardinho Castilho opina que Daep tem outras demandas mais importantes não realizadas do que instalação de letreiros

A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Ricardinho Castilho (PV), com questionamento ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), sobre a instalação de letreiros em suas unidades de reservatório de água.  No documento, o parlamentar busca os locais contemplados e custos da identificação realizada. Ele também quer saber se houve processo licitatório para a contratação  de despesas com serviço de guincho para instalação dos letreiros. Durante a sessão da Câmara Municipal, Ricardinho Castilho repercutiu que os custos com essa promoção são altos e que o Daep tem outras necessidades mais importantes ainda não realizadas.

CIP
O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB), requereu informações à administração municipal sobre a contratação  de empresa para prestação de serviços de munk para troca  de lâmpadas queimadas  nos postes ornamentais dos canteiros centrais e avenidas do município. O tucano pede esclarecimentos na demora para a contratação e quem tem realizado a troca de lâmpadas desde a aprovação da Taxa  de Iluminação Pública (CIP) e número de atendimentos.

SC
A Câmara Municipal também aprovou requerimento do vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), que questiona a Santa Casa de Penápolis sobre a não promoção de bingo, tendo como prêmio principal, um casa recebida em doação pela instituição. “Não existe momento mais apropriado para que o bingo ocorra, já que a Santa Casa enfrenta grandes dificuldades financeiras. Certamente a promoção terá a colaboração de grande parte da população”, considera Tiquinho

Trânsito
Outro requerimento de Tiquinho busca  a previsão de sinalização de trânsito  dos bairros Ana Paula e Regina Célia. O vereador também questiona se existe legalidade  da existência de duas faixas de pedestres muito  próximas uma da outra, na Rua Antonieta Vilela Ferreira,nas imediações do Supemercado Big Mart.  Tiquinho diz que o fato causa dificuldades com falta de sintonia entre pedestres e veículos e sugere a extinção da faixa na frente do estabelecimento.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade