Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2013

Vereador pede solução para pavimentação na Vila Formosa

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Av. Ivanoé de Cunto com a Rua Altino Vaz de Mello tem pedido de Tiquinho para obra definitiva

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), formalizou segunda-feira através da Câmara Municipal de Penápolis, pedido à administração municipal por solução para as deteriorações na esquina da Av. Ivanoé de Cunto com a Rua Altino Vaz de Mello, na Vila Formosa. O tucano relata que o problema acontece há muito tempo e os reparos são poucos duradouros. "O local necessita de uma obra definitiva. A deterioração aumenta a cada, o que prejudica o trânsito e aumenta os riscos de acidentes", considera.

 

Social

Tiquinho requereu à administração municipal aumento real no valor das subvenções sociais concedidas às entidades de Penápolis. O vereador justifica que o auxílio enfrenta grande defasagem. A mesma reivindicação tem sido defendida pelo presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD). Em contato com o prefeito Célio de Oliveira (PSD), ele obteve comprometimento de repasse às subvenções, do percentual de aumento da arrecadação do município a partir de 2014. Outro requerimento de Tiquinho questiona a Santa Casa sobre espaço do hospital alugado para uma equipe de médicos. O documento busca esclarecimentos sobre o valor do negócio, quais médicos participantes e horário de funcionamento do local. Tiquinho também requereu o fornecimento de camisetas dos uniformes dos alunos da Secretaria Municipal de Educação , de cor diferente do atual branco. A medida tem objetivo de facilitar a limpeza da roupa.

Trânsito

O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), indicou a implantação de mão única de direção na Rua Maria Santino Leal Benetti, no Parque Residencial Mário Sabino. O vereador Luis Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), reiterou pedido pela instalação de dois redutores de velocidade na Rua Antonio Buranello Filho, na região da empresa Canta Claro.

 

Gualter Monteiro

O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou melhorias para o Residencial Gualter Monteiro: instalação de dois orelhões comunitários, cobertura dos pontos de ônibus e redutor de velocidade dos dois lados da Estrada Irmãos Buranello. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade