Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/10/2013

Vereador José Santino contata deputados federais na defesa de recursos para Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador José Santino também contatou ministro da Saúde, Alexandre Padilha

O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), participou  de vários encontros com deputados federais e outras autoridades em Brasília. Os contatos aconteceram na defesa de recursos e convênios para Penápolis. O trabalho do vereador obteve projeção de resultados positivos que deverão ser concretizados em 2014. Para a área de infra-estrutura do município, Zezinho Leiteiro recebeu comprometimento do deputado federal José Mentor (PT), de emenda parlamentar  no valor de R$ 250 mil. O mesmo parlamentar já viabilizou R$ 100 mil em 2013 para equipamentos de saúde no município. Entre outras lideranças, José Santino também contatou o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Asfalto
O vereador José Santino requereu informações à administração municipal sobre os prazos para retomada da pavimentação asfáltica no Residencial Rosa Alberton. Ele também questiona o pagamento de horas/máquinas utilizadas por produtores rurais e indica a instalação de semáforo na esquina da Av. Luis Osório com a Rua Fernando Ribeiro de Barros.
 O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. Josefina Veiga de Araújo, no bairro Cidade Jardim, da Av. Albertina Reisser, da Rua do Pereirinha e das Avenidas Bahia, Minas Gerais e Goiás, na Vila Fátima; sinalização de solo no Parque Residencial Santa Leonor, instalação de semáforo na esquina da Rua Altino Vaz de Melo com a Av. Ivanoé de Cunto e Rua José Rodrigueiro, na região da Biblioteca Municipal Jayme Monteiro, construção de campo de areia no Residencial Sílvia Covas, instalação de redutor de velocidade na Av. Salim Davi Hunsi, no Jardim do Lago, instalação de cobertura na quadra ao lado da creche do Residencial Sílvia Covas,  aumento do espaço do Barracão do Produtor, solução de queda de energia elétrica na Av. Mato Grosso e melhoria da iluminação  da Av. Nilza de Oliveira Muçouçah. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade