Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2016

Vereador intensifica cobrança à CPFL contra quedas de energia elétrica

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), voltou a cobrar da CPFL, ações para acabar com quedas de energia elétrica  na região dos bairros Alphaville, Tropical, Pereirinha, Esplanada e Sílvia Covas. O tucano reclama que o problema ocorre com freqüência, causando muitos transtornos e prejuízos à população. “Há significativo tempo  temos recebido diversas reclamações dos moradores da região norte de Penápolis  sobre as quedas de energia elétrica, sendo em alguns casos, até duas vezes por semana”, relata o vereador.
Em requerimento aprovado segunda-feira pela Câmara Municipal  e encaminhado à CPFL, ele propõe estudos para colocação de medidores de energia elétrica em casas e estabelecimentos comerciais na região afetada com o objetivo de verificar as reais causas das constantes quedas de energia elétrica. “É preciso apuração do problema para que se viabiliza uma solução definitiva”, considera Tiquinho.

Filha Ilustre
A Câmara Municipal   entregará às 20h nessa sexta-feira, dia 21, o título de “Filha Ilustre de Penápolis” à professora aposentada Yvonne Conceição Corrêa Penteado, 87 anos. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepena polis.com.br).
A concessão da honraria, proposta pelo vereador Lucas Casella (PSD), ocorre num reconhecimento à notável contribuição da homenageada nas áreas da educação e ballet na cidade. Dona Yvonne ministrou aulas do ensino fundamental em Penápolis e região. Na “Terra de Maria Chica”, abriu e administrou por vários anos, a Escola Maternal Cigarrinha. Também implantou a Academia de Ballet  Yvonne Penteado, tendo contribuído para promover talentos como a apresentadora Sabrina Sato e a modelo internacional Ingrid Rheinlander. Yvonne Penteado é casada com José Alves Penteado, o “Juca”. Possuem 5 filhos: Marta, José Augusto, Pedro, Denise e Greice.    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade