Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/11/2013

Vereador Fabinho viabiliza estruturas para ponto de ônibus

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Fabinho agradece presidente do Sindalco, José Roberta da Cunha, pelo atendimento com patrocínio das coberturas de ponto de ônibus

A Estrada Irmãos Buranello, na frente no bairro Sílvia Covas, ganhou duas estruturas de ponto de ônibus com coberturas e bancos. O benefício foi conseguido pelo vereador Fábio Pereira, o Fabinho (PSDB), através de patrocínio do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool de Araçatuba e Região (Sindalco). O investimento totalizou R$ 6 mil. “Agradeço ao presidente do Sindalco, José Roberto da Cunha, pelo atendimento. As coberturas proporcionaram condições muito melhores ao trabalhador na espera dos ônibus”, disse Fabinho. Em discurso na tribuna da Câmara Municipal, o vereador relatou as dificuldades causadas pela falta de cobertura no ponto de ônibus. “Em dias de chuva o transtorno era grande”.
Fabinho também repercutiu os riscos de acidentes na frente do Residencial Gualter Monteiro, na Estrada Irmãos Buranello. Segundo ele, tem sido comum entrada direta, sem parada, do novo bairro para a via de grande movimento.
Outra reclamação de Fabinho ocorre para abusos de velocidade na Rua Dr. Ramalho Franco, no trecho recapeado.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à penapolense Maria Elisa Marangoni Feghali pela conclusão  de doutorado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (propositura do vereador Alexandre Gil), Moção de Congratulação à Banda  Facmol de Pereira Barreto  pela brilhante apresentação  no desfile de aniversário de 105 anos de Penápolis (propositura do vereador Jonas do Povo) e Moção de Congratulação à equipe do projeto  Calis Karatê de Penápolis pelo destaque na 3º Copa São Paulo (propositura do vereador Ricardinho Castilho).

Trânsito
O vereador Zeca Monteiro (PT), requereu à administração municipal estudos para transformar a Av. Cunha Cintra, entre as Ruas Ramalho Franco e Brasil, em mão única de direção.
O vereador Jonas do Povo (PV), pede a instalação de redutor de velocidade e placas sobre limites de velocidade na Av. Sargento Moura, no bairro Cidade Jardim.
O vereador José Santino (PT), indicou a retirada de redutor de velocidade onde houve a instalação de semáforo na Estrada Irmãos Buranello.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade