Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2014

Vereador Fabinho atua para liberação de mais de R$ 1 milhão para Santa Casa

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores Fabinho, Caíque Rossi e Zeca Monteiro, contemplados pelo Instituto Tiradentes pela destacada atuação na Câmara

O vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), conseguiu semana passada num trabalho conjunto com outras lideranças a liberação de R$ 1.134.000,00 do governo de São Paulo para a Santa Casa de Penápolis. Os recursos correspondem ao programa Pró-Santa Casa. Fabinho participou de audiência com o secretário estadual de Planejamento, Júlio Semeghini, prefeito Célio de Oliveira (PSD), vice-presidente do PSDB  de Penápolis, Ricardo Ferreira, o Kid e Gilmar Gimenes. “Nossos agradecimentos a todos pelo empenho para a liberação dos recursos para a Santa Casa”, diz Fabinho.

Destaque
O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), o vereador Zeca Monteiro (PT) e o vereador Fabinho, receberam a Medalha Tiradentes, concedida pelo Instituto Tiradentes, de São Paulo, pela destacada atuação no Legislativo em Penápolis. A honraria teve entrega em cerimônia na capital paulista.  Os vereadores Caíque Rossi e Zeca Monteiro foram representados pelos vereadores Lucas Casella (PROS) e José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT).

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à diretoria do Clube de Campo o Lago Azul pela inauguração  da nova estrutura de sauna e para Nilton Carlos Rodrigues Ferracini  pela reforma do restaurante Barracão do Cupim (proposituras do vereador Jonas do Povo)

Aeroclube
Em atendimento ao vereador Alexandre Gil (PT), a Câmara Municipal aprovou Moção de Apoio ao Aeroclube de Penápolis para a obtenção de autorização de funcionamento junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 

Solenidade
A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h de amanhã solenidade de entrega do título de Mãe do Ano para Carmen Chamareli , 62 anos, 3 filhos. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara  (canal 14/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). A homenagem para Carmen Chamareli foi indicada pelo vereador Ricardinho Castilho (PV).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade