Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/08/2015

Vereador defende retorno de ticket alimentação para funcionários da Santa Casa

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Tiquinho formalizou pedido para volta da concessão de ticket alimentação aos funcionários da Santa Casa

O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), requereu o retorno da concessão de ticket alimentação de R$ 50,00 para os funcionários da Santa Casa. Em documento aprovado pela Câmara Municipal, ele questiona a suspensão do benefício a partir da intervenção da prefeitura e se existe previsão de novo atendimento. “Independente do valor que era recebido, a ausência  do ticket, utilizado para complemento  da aquisição de gêneros alimentícios, tem feito falta  aos funcionários”, diz Tiquinho em requerimento encaminhado à Santa Casa.
O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PROS), informou que a interrupção do ticket ocorreu com o cancelamento da Amicus, solicitado por auditoria estadual. Ele adiantou que já houve compromisso da direção do hospital de tentar viabilizar a retomada do benefício a partir dos avanços de medidas para aumentar a sua arrecadação.
Em apoio aos funcionários da Santa Casa, também houve discursos dos vereadores  José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), Caíque Rossi (PSD), Luis Antonio Alves de Oliveira, o “Professor Luís” (PSDB) e Zeca Monteiro (PT).  

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao esportista Isaque Alberto de Oliveira Paiva, da Academia Saikoo, pela conquista do Campeonato Sul-Brasileiro  de Jiu-Jitsu, dia 3 de agosto, em Santa Catarina, Moção de Congratulação para os 12 voluntários de Penápolis para participação no curso de Padaria Artesanal  (proposituras do vereador Joaquim da Delegacia); Moção de Congratulação para o munícipe Manoel Dias da Silva Rocha pela dedicação exemplar como funcionário nas escolas Augusto Pereira de Moraes e Luiza Nory, e Diretoria de Ensino de Penápolis; Moção de Congratulação  aos proprietários  e funcionários da Padaria Penapolense  pela homenagem recebida no Jantar do Comerciante; Moção de Congratulação  à empresária Bruna Torrezan pela qualidade  e atendimento em seu estabelecimento “Espetaria Boa Gula” e Moção de Congratulação ao vereador Gilberto Mantovani, da Câmara Municipal de Araçatuba, pela coordenação do grupo que estuda o projeto de retomada da navegação na hidrovia Tietê-Paraná  (proposituras do vereador Alexandre Gil).                                                                                    

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade