Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2018

Vereador cobra aplicação de lei sobre divulgação de lista de medicamentos disponíveis

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou requerimento encaminhado ao Executivo na busca  de esclarecimentos sobre a falta de cumprimento da lei municipal nº 2244, de 2017, que obriga a divulgação da lista de medicamentos disponíveis em todas as unidades da rede pública municipal de saúde. A iniciativa atende documento apresentado pelo vereador Ivan Sammarco (PPS), autor do projeto para o atendimento. “A divulgação do medicamentos disponíveis representará maior transparência no atendimento e proporcionará ganho de tempo para os usuários, como evitar de ficar numa fila por espera de medicamento que não está disponível “,  defende Ivan Sammarco.

Vigias
O vereador Nardão Sacomani (DEM), requereu informações sobre o número vigias no quadro da administração municipal e quais recebem adicionais de insalubridade e periculosidade.

Transporte
A vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), questiona quanto a prefeitura gastou no transporte  para outras cidades para realização de quimioterapia. Num trabalho conjunto com o vereador Júlio Caetano (PSD), ela atua para que Penápolis possa ter o serviço aos pacientes na cidade.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade