Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2012

Vereador Caíque Rossi cobra cuidados para cozinha piloto

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
2- Rachadura em parede na cozinha piloto causa perigo de desabamento

O vereador Caíque Rossi (PSD), pediu à administração municipal urgentes ações em prol da estrutura da Cozinha Piloto de Penápolis, na Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira. A unidade apresenta acentuadas deteriorações com riscos de desabamento. Uma das rachaduras, praticamente por toda a parede, possui espaçamento superior a 20 centímetros. O problema tem causado medo em funcionários da cozinha piloto. “A estrutura está tão ruim que pode cair, o que causa uma grande insegurança nos servidores”, discursou Caíque Rossi.

Em requerimento formalizado ao prefeito João Luís dos Santos (PT), Caíque Rossi questiona a previsão para a reforma da cozinha piloto e se haverá novas contratações de merendeiras.

Investimentos da administração municipal para a cozinha piloto também têm disso cobrados pelo vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB).

Vigilância:Outro requerimento de Caíque Rossi defende uma nova sede  para a Vigilância Sanitária  e Epidemiológica de Penápolis. O vereador diz que o atual espaço do serviço, na Marginal Maria Chica, possui estrutura bastante inadequada  para uma demanda de atendimento de enorme importância à cidade.

Ficha Limpa:A Câmara Municipal aprovou projeto  de Caíque Rossi para a inclusão do Legislativo local no “Ficha Limpa”. A proposta consiste no impedimento de contratações em cargo em comissão (sem concurso público) de quem é considerado inelegível. Em 2011, também por iniciativa de Caíque Rossi, o projeto “Ficha Limpa”, foi criado na cidade com abrangência ao Executivo.

 

                                                                                       Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade