Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/02/2013

Vereador anuncia 50 novos empregos em indústria calçadista

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Alexandre Gil conversou com empresário Carlos Mestriner, proprietário da Klin

A unidade da indústria Klin em Penápolis fará novas  50 contratações imediatas. O anúncio dos empregos ocorreu  pelo vereador Alexandre Gil (PT), em entrevista à Rádio Difusora (AM-820). O petista obteve a boa notícia direto com o empresário Carlos Mestriner, proprietário da Klin, cuja matriz fica em Birigui. Alexandre Gil disse que assim que tomou conhecimento o encerramento das atividades da Tip Toe, com a demissão de aproximadamente 200 trabalhadores,  fez diversos contatos na tentativa de contribuir para empregos. “Tivemos a felicidade  de conversar com o Dr. Carlos, que disponibizou abertura para as novas contratações”, afirma Alexandre Gil.

Midori
A Câmara Municipal e a administração municipal se uniram na busca de ações para contornar as dificuldades com o fechamento da Tip Toe. O presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD) e os vereadores Alexandre Gil, Joaquim da Delegacia (PDT), José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), participaram de reunião na sede da Midori Atlântica Brasil com o gerente de recursos humanos/administração da empresa na cidade, Mário Konno e os secretários municipais Hugo  Crepaldi (Secretaria de Desenvolvimento), César Rodrigues Borges (Administração) e Ênio Almeida ( Secretaria Municipal de Governo e Gestão Participativa). A Midori está com ótima projeção de mais crescimento e contratação de grande número de funcionários para  2013. A expectativa da Câmara Municipal e do Executivo é que essa expansão possa absorver significativa parte dos demitidos da Tip Toe. O prédio ocupado pela Tip Toe foi oferecido à Midori Atlântica. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade