Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2016

Vaca em estrada provoca dois acidentes com motocicletas

DA REPORTAGEM

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes ocorridos no mesmo local na estrada vicinal que liga a cidade de Glicério ao distrito de Juritis durante a noite de terça-feira (16). O primeiro acidente ocorreu quando uma vaca atravessou a estrada e foi colidida por uma moto onde estavam duas pessoas. O outro acidente ocorreu instantes depois, quando uma segunda motocicleta colidiu contra a primeira que estava sobre a pista de rolamento devido a colisão com o animal.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os acidentes ocorreram por volta das 19h20. Consta que um homem de 29 anos transitava pela estrada no sentido Glicério/Juritis, com sua motocicleta, uma Honda Biz, ano 2010, cor rosa, tendo como sua passageira uma mulher de 27 anos, e ao passar pelo quilômetro 17, teve sua trajetória interceptada por uma vaca que atravessou a via repentinamente, ocasionando a colisão. Com o impacto, os dois foram arremessados ao chão.

Segundo acidente
Neste instante, um policial militar de 33 anos seguia no sentido contrário pela estrada com sua motocicleta, uma Honda Fan, ano 2010, cor preta, e acabou colidindo contra a moto do primeiro acidente, que ficou caída sobre a pista de rolamento. Com o impacto, ele também acabou caindo ao solo.
A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e as vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de Penápolis, onde receberam atendimento médico. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para os trabalhos de praxe. O animal foi encontrado morto próximo do acidente, dentro de um canavial. O caso foi registrado e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade