Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2006

Vândalos danificam dois veículos de madrugada em Avanhandava

Dois veículos, um Vectra e um Corsa, ficaram parcialmente danificados na madrugada de ontem (segunda-feira), em Avanhandava, com a ação praticada por vândalos. O fato ocorreu na rua Santo Antônio, região central da cidade. Os veículos pertencem a um comerciante e a uma professora da cidade, que prestaram queixa na Polícia.

Conforme relatou o comerciante, quando saia de madrugada, por volta de 4h30 da madrugada de ontem, ao retirar o veículo da garagem percebeu que a traseira estava toda suja com uma tinta grossa e escura, que ele a princípio não soube identificar. Ele disse que a pessoa que praticou tal ato deve ser alguém que não trabalha, do contrário não estaria vagando pela rua de madrugada. Segundo o comerciante, o local onde reside é tido como bastante calmo e não soube explicar porque seu veículo foi atingido com a tinta. Durante o dia de ontem ele estava providenciando a limpeza do veículo, estimando que ficaria caro para fazê-lo. O carro da professora foi danificado da mesma forma. 

Os freqüentes casos de vandalismo na cidade serão assunto para a reunião que o Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) irá realizar nos próximos dias. A entidade é presidida atualmente por Paulo Márcio de Souza. “As autoridades estão atentas ao problema do vandalismo que está sendo praticado e os casos estão sendo apurados”, informou o delegado titular do município, Abelardo Alves Gomes.

Há exatamente um ano, um caso de vandalismo ocorrido em uma praça chamou a atenção. O comerciante e ex-vereador Bartolomeu Sanches Filho, o Bartolinho, chegou a oferecer uma recompensa no valor de R$ 100,00 para a pessoa que desse alguma informação sobre os autores do vandalismo cometido na praça da Vila Bandeirantes, quando pelo menos dez coqueiros plantados pela administração municipal e bem formados, apareceram cortados.

Na época o vereador sugeriu a criação de uma guarda municipal. Em 2006 vários locais e prédios foram alvo da ação de vândalos. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade