Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/03/2007

Usina Ipê seleciona funcionários em Penápolis

Detalhes Notícia

Na última terça-feira, 20, representantes do setor de Recursos Humanos da Usina de Açúcar e Álcool Ipê, de Nova Independência/SP, estiveram em Penápolis realizando o processo de seleção de candidatos para vagas de emprego disponíveis na empresa. O processo, que foi intermediado pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo da Prefeitura local, ocorreu nas dependências do Centro Empresarial II – Projeto Incubadora.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento, Claudilei Rodrigues da Rocha, houve o pedido do prefeito João Luís dos Santos (PT) para que o titular mantivesse contato com a direção da Usina Ipê solicitando que fosse feita a seleção de candidatos em Penápolis.

“Tivemos a informação de que a usina está contratando pessoas para ocuparem diversas vagas disponíveis e que a seleção dos candidatos estava ocorrendo em várias cidades. Desta forma o prefeito solicitou o contato, oferecendo um local em Penápolis para que os profissionais da empresa pudessem também recrutar penapolenses interessados, oferecendo a eles esta oportunidade” – contou Rocha.

“Intermediamos o processo e o resultado pôde ser visto na Incubadora, na última terça-feira, onde compareceram cerca de 120 pessoas” – completou o secretário.

Ele informou que do total de interessados, 40 foram selecionados; estes passarão por uma segunda etapa na próxima sexta-feira, dia 23, quando haverá uma análise mais detalhada dos currículos, determinando experiências e aptidões dos candidatos. Entre as vagas disputadas estão as de mecânico de máquinas agrícolas, motorista de ônibus, motorista carreteiro, operador de patrol, tratorista, fiscal de turma, líder de oficina mecânica, eletricista automotivo e assistente social. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade