Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/05/2010

Urgência: Câmara aprova projeto para prefeitura auxiliar Funepe

A Câmara Municipal aprovou anteontem em regime de urgência projeto de lei que dá abertura ao município fazer transferência mensal de subvenção á Fundação Educacional de Penápolis (FUNEPE). A medida tem sido defendida pelo vereador Ricardo Falleiros de Castilho, o Ricardinho Castilho (PV) e contribuirá no processo para a obtenção do Curso de Direito pela FUNEPE. Na mensagem da matéria, o Executivo informou que a lei municipal nº 896, de 09 de novembro de 1977, tratando da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Penápolis e da FUNEPE, precisou ser alterada após avaliação do Centro de Estudos e Pesquisas (CEPAM). Uma das inadequações dessa legislação original é a equiparação pelo salário mínimo no auxílio previsto do município á instituição. A FUNEPE também deverá fazer constar em seus estatutos que o seu patrimônio, no caso de extinção, será revertido ao município de Penápolis.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à atual diretoria do Clube de Campo Lago Azul pelo sucesso na sua gestão (propositura do vereador Hugo Tadeu); Moção de Congratulação á atual diretoria do Clube Penapolense pelo sucesso na sua gestão (propositura do vereador Hugo Tadeu) e Moção de Congratulação à Cooperativa de Crédito Rural de Penápolis (CREDICITRUS), pela doação de 130 cobertores ao Fundo Social de Solidariedade (propositura do vereador Dr. Rodolfo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade