Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2008

Unisan lança hoje o calendário 2008

Pelo oitavo ano consecutivo a Unisan (Unidade Integrada de Saúde Mental) fará o lançamento do calendário 2008. O evento acontecerá logo mais, às 9h, na própria sede da Unisan (avenida Rui Barbosa, 605), aberto ao público. A entrega do calendário é gratuita a todos que participarem do evento.
O calendário é um projeto realizado na Oficina Abrigada de Reabilitação e tem por objetivo a ressocialização e a inserção social dos pacientes atendidos pela Unisan, além de dar oportunidade para que eles possam aos transferir para o papel seus sentimentos. O tema do calendário 2008 é voltado para o centenário de Penápolis.
O evento conta com parceria entre a UNISAM (Unidade Integrada de Saúde Mental), o CISA (Consócio Intermunicipal de Saúde) e com o Museu Histórico “Fernão Dias Paes”, da Prefeitura de Penápolis.
A Unisan e seus parceiros agradecem desde já aos que comparecerem e faz agradecimentos especiais as pessoas que ajudaram com o desenvolvimento do projeto: Marisa Rodrigues (Supermercado São Cristóvão/ Avanhandava), José Ailton Bezerra da Silva (Farmácia São Lucas de Avanhandava), Marina Zaramelo, Maria Rita de Aguirri Monteiro, Bernardo Lopes Vargas. Secom – PMP

Serviço
Lançamento Calendário 2008
Local: UNISAM (av: Rui Barbosa, 605)
Horário: 9h
Entrada franca

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade