Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2019

Unidades Básicas de Saúde: Falta de guias para exames é questionada na Câmara

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Dia de Mobilização Contra a Dengue com aproximadamente 400 servidores municipais foi destacado na Câmara Municipal com Moção de Congratulação

A Câmara Municipal de Penápolis requereu ao Executivo esclarecimentos sobre a falta de guias para a realização de exames nas unidades básicas de saúde. O questionamento atende  pedido do vereador Júlio Caetano (PSD). Segundo ele, existe disponibilização de grande parte dos exames, mas faltam as guias. O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PPS),  relatou que na Santa Casa houve sobra na cota de exames.  
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), reforçou discurso por busca de solução para o caso.  O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o “Dr. Rodolfo” (PSD), repercutiu que a falta de guias para exames na saúde pública em Penápolis é antiga e cobrou ação para evitar o problema reclamado.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação proposta pela vereadora Ester  Sezalpino Mioto (PSD),   à coordenadora  de campo da Agência da Onu para Refugiados no Iraque, Lívia das Neves, de Penápolis e que foi destacada no programa Fantástico da TV Globo.
De autoria do vereador Júlio Caetano foi aprovada Moção de Congratulação à assistente social  Nayara Sussai de Oliveira e à psicóloga Isabella Gomes Pinto, do Serviço de Obras Sociais (SOS), pelos relevantes serviços na entidade, especialmente no caso do andarilho Lucas, ajudando o retorno dele à sua terra natal. 
Moção de Congratulação apresentada pelo vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), contemplou as secretarias municipais de saúde, administração, assistência social e cidadania, agricultura, cultura e turismo, desenvolvimento e trabalho, educação esportes lazer e juventude, finanças, governo e gerência da cidade, obras e serviços, planejamento, e trânsito e mobilidade urbana, o  Fundo Social de Solidariedade, Daep, Emurpe e Tiro de Guerra  pela efetiva participação  no Dia de Mobilização  contra o aedes, em 3 de abril, num envolvimento  de aproximadamente 400  servidores municipais.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade