Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/07/2018

Uma tonelada de maconha é apreendida em José Bonifácio

Imagem/Divulgação PRF
Detalhes Notícia
A maconha encontrada estava dividida em dois veículos apreendidos pela PRF em José Bonifácio

DA REDAÇÃO

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (04) acusado de tráfico de drogas em José Bonifácio. Ele conduzia um dos veículos apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal e que somaram uma tonelada da droga. O motorista de um segundo veículo apreendido conseguiu fugir.
Segundo o que foi divulgado, policiais faziam patrulhamento pela BR-153 quando deram a ordem de parada para dois veículos, que a desobedeceram a passaram a transitar em alta velocidade pela rodovia, sendo seguidos pelos policiais. 
Os veículos foram seguidos por alguns quilômetros, até que os condutores se dividiram. Enquanto um seguiu sentido São José do Rio Preto, o outro foi para José Bonifácio. As equipes se dividiram e conseguiram prender um dos suspeitos. Ele não informou para onde seguia viagem e nem o motivo. Já o outro suspeito que era seguido pelos policiais conseguiu fugir em uma área de mata. 
Ainda segundo a polícia, a maconha estava escondida em vários fardos e pesaram uma tonelada. Toda a droga,e  também os veículos, foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal de Rio Preto. Os policiais constataram ainda que os veículos usados pelos acusados tinham dispositivos para a emissão de fumaça, o que poderia ser usado por eles para tentar despistar a polícia.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade