Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/11/2012

Troféu Consciência Negra será entregue amanhã

Em comemoração ao Dia da Consciência Negra, celebrado no último dia 20 de novembro, a Prefeitura de Penápolis realizará na noite desta quinta-feira, dia 29, a entrega do Troféu Consciência Negra para sete pessoas de destaque da comunidade que contribuem para o orgulho da raça.
A homenagem acontecerá no hall da Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”, a partir das 20h, com a presença de autoridades locais, familiares dos homenageados e comunidade em geral. A entrada é franca e aberta a qualquer interessado que queira prestigiar.
A edição 2012 do Troféu Consciência Negra homenageará as seguintes pessoas: Zenildo Pereira dos Santos (policial), Mauro Américo Barbosa Moreira Sanches (policial), Gilson Nogueira Sales (pastor religioso), Marciano Francisco de Brito (líder comunitário), Carlos Manoel (empresário), Isaque Paiva (atleta) e Carlos Eduardo de Oliveira (atleta, professor de baseball).
De acordo com os organizadores do evento, as pessoas da comunidade que receberão o troféu foram selecionadas por uma comissão seguindo critérios de engajamento na sociedade, contribuição para o orgulho da raça e desenvolvimento do município em diversos aspectos.
O evento é uma realização da Prefeitura de Penápolis por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Educação, Museu Histórico e Pedagógico “Memorialista Gláucia Maria de Castilho Muçouçah Brandão” e “Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros”. Todos estão convidados a prestigiar.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade