Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/03/2015

Trio é preso pela Civil com quatro tijolos de maconha

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os quatro tijolos de maconha foram encontrados por investigadores da Delegacia do Município de Penápolis

DA REPORTAGEM

Três pessoas, sendo dois serventes, de 20 e 21 anos e um tratorista de 30, foram presos na manhã de ontem por tráfico de drogas. Eles foram abordados por investigadores da Delegacia do Município de Penápolis, que encontraram com eles quatro tijolos de maconha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os investigadores realizavam patrulhamento pela Vila Edjama, quando na rua Prefeito Ênio Soliani, avistaram um veículo Fiat Uno, de cor branca, com placas de Promissão e que era ocupado por três indivíduos. Diante da aproximação da viatura da Polícia Civil, os investigadores desconfiaram do nervosismo aparente dos acusados, sendo que em determinado momento os suspeitos tentaram fugir, sendo seguidos pelos policiais. Durante a fuga, o trio dispensou uma mochila e a abordagem ocorreu momentos depois no cruzamento da avenida da Glória  com a rua Tiradentes. 
Depois da abordagem, os policiais retornaram para verificar o que havia sido jogado pelos acusados, sendo constatado que no interior da mochila havia quatro tijolos de maconha, que pesaram mais de 3 quilos. Questionados, o servente de 20 anos afirmou que a droga encontrada era de sua propriedade, entretanto, os policiais desconfiaram da versão apresentada, já que na fuga eles observaram que a mochila havia sido jogada pelo condutor do veículo, o tratorista. Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois celulares para averiguação. 
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga apreendida foi encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade