Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2017

Trecho da avenida Rui Barbosa recebe guia e sarjetas

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Nas duas avenidas, foram implantados 900 metros lineares de guias e sarjetas; pavimentação será feita nesta semana

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços concluiu, nesta sexta-feira (06), a implantação de guias e sarjetas no prolongamento da avenida Rui Barbosa. O trecho que dá acesso à Estrada Kemil Rahal está sendo preparado para receber a pavimentação asfáltica na próxima terça-feira, dia 10.
A mesma infraestrutura é implantada no trecho da avenida José Pinto de Almeida, entre as avenidas Bento da Cruz e Rui Barbosa. Neste local, também não havia nenhuma estrutura. Os serviços estão sendo executados pela Prefeitura de Penápolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Dirceu Araújo do Valle, foi implantado um total de 900 metros lineares de guias e sarjetas nas duas avenidas. “Estamos preparando os trechos para que recebam a pavimentação nesta semana. Além das guias e sarjetas, estamos finalizando o reaterro para adequar o solo para o asfaltamento”, explica.
A infraestrutura atende a uma reivindicação da comunidade do local, que há anos aguardava a pavimentação. “Este foi um compromisso que a Prefeitura assumiu com os moradores durante as reuniões do Orçamento Participativo e que agora iremos concluir”, finalizou o secretário de Obras.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade