Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2020

Tratores furtados em Iacri são encontrados em Braúna

DA REPORTAGEM

Dois tratores que haviam sido furtados na cidade de Iacri foram recuperados pelo proprietário horas depois quando estavam escondidos em uma propriedade rural na cidade de Braúna. A vítima localizou os veículos depois de seguir os rastros dos tratores, que estavam abandonados.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, um agricultor de 40 anos, contou para a polícia que possui dois tratores que estavam sendo usados em uma fazenda no município de Iacri. 
Ele relatou que, na tarde de sábado (03) um funcionário que manipulava os tratores, os deixou em determinado ponto da fazenda após o término de seu trabalho, enquanto que outro funcionário assumiria os serviços já durante a madrugada de domingo (04), entretanto, este, ao chegar no local combinado por volta das 03h00, não encontrou mais os tratares, constatando o furto.
O agricultor foi comunicado sobre o ocorrido e passou a seguir os rastros deixados pelos tratores enquanto eram conduzidos pelos autores do furto.
A vítima contou q[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade