Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2014

Transporte Coletivo irá circular normalmente no feriado de Carnaval

A Prefeitura de Penápolis informa que o Serviço do Transporte Coletivo não sofrerá alterações nos horários neste feriado prolongado de Carnaval e portanto, os ônibus irão circular normalmente, com todos as linhas e horários como de costume.
Embora o Transporte Coletivo de Penápolis seja municipalizado e a Prefeitura tenha decretado ponto facultativo na segunda-feira de Carnaval, os ônibus irão circular normalmente, pois o Transporte Coletivo é considerado um serviço essencial para a população.
Sendo assim, os ônibus do Transporte Coletivo irão circular normalmente na segunda-feira, dia 03 de março, no horário das 5h40 às 19h40 e também na terça-feira, 04, feriado de Carnaval, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
De acordo com o encarregado do Serviço de Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, nos dois anos anteriores, a Prefeitura de Penápolis prolongou o horário de circulação dos ônibus para os foliões que quiseram curtir o Carnaval Popular no Parque Maria Chica, ao lado do Terminal Urbano; entretanto essa experiência não foi satisfatória porque não houve demanda suficiente.
“Os foliões penapolenses não utilizaram o serviço do Transporte Coletivo no horário especial, e portanto, não cobriu os custos extras gerados com a ampliação do atendimento, como combustível, desgaste do veículo, horas extras dos motoristas. Por conta disso, este ano, não haverá horário especial no Carnaval. O Transporte coletivo irá funcionar em horário normal de atendimento à população”, explicou o encarregado.

Guichê
Vale ressaltar que apenas o atendimento no guichê do Transporte Coletivo não irá funcionar na segunda e nem na terça-feira de Carnaval, dias 03 e 04 de março. Portanto, quem precisar providenciar o bilhete único (cartão) ou qualquer outro serviço no guichê, o atendimento ao público será realizado ainda hoje, dia 01, até as 17h e depois retorna na quarta-feira, dia 05, a partir das 13h.
O valor da tarifa do Transporte Coletivo é de R$2,00 para quem preferir pagar em dinheiro e de R$1,50 no bilhete único (cartão). O bilhete único também dá direito ao usuário de fazer a integração entre os ônibus em qualquer ponto da cidade, pagando apenas uma passagem, durante o período de 1 hora e meia. O mesmo não acontece com a passagem cobrada em dinheiro.

Confira os horários do Transporte Coletivo no feriadão no jornal impresso.

Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade