Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2013

TRANSIÇÃO DE CARGO: Célio recebe chave de João Luís, que se despede do cargo

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O ex-prefeito João Luís entregou a chave da prefeitura ao novo prefeito Célio de Oliveira durante a transição do cargo

DA REPORTAGEM

Após a solenidade de posse do prefeito Célio de Oliveira ocorrida na Câmara Municipal, um dos momentos mais aguardados foi a transição oficial do cargo realizada pelo ex-prefeito João Luis para o prefeito eleito. Acompanhado da esposa e ex-primeira dama, Renata Buranelo, João Luis fez uma caminhada até o prédio da prefeitura, onde aguardou a chegada de Célio e Ricardo que, da mesma forma, foram até o Paço Municipal acompanhados de suas famílias.  No espaço de entrada da prefeitura, houve a troca de presentes entre João e Célio e a entrega da chave do Paço, símbolo do poder do chefe do Executivo Municipal. Célio e Ricardo adentraram na Prefeitura  com o pé direito, simbolizando boa sorte que esperam ter durante os trabalhos realizados  na Prefeitura.  Ainda durante a posse de Célio, houve a participação do Pr. Denilson e de Frei Arcanjo representantes religiosos que fizeram uma reflexão bíblica e saudaram o prefeito, vice e secretários. Na oportunidade, o prefeito Célio de Oliveira também assinou as portarias de nomeação da equipe de governo, dando posse a cada um dos Secretários que irão compor as pastas de trabalho da prefeitura durante o mandato de Célio. Logo após, Célio discursou, ressaltando os seus compromissos assumidos e também o de seus Secretários na Prefeitura. “Todos aqui presentes são pessoas as quais depositei minha confiança e que espero que façam um trabalho digno para nossa cidade. Estamos iniciando uma nova era de trabalho, para juntos, fazermos uma Penápolis cada vez melhor”, ressaltou. Para tanto, Célio já escolheu o slogan de sua administração, visando ilustrar o trabalho e o desenvolvimento que pretende aplicar durante seu mandato: “Penápolis, cidade que acontece”.

Gabinete
O ato realizado na Prefeitura terminou por volta das 13h30, quando o prefeito Célio de Oliveira tomou acento na cadeira de Chefe do Executivo Penapolense em seu gabinete. No entanto, antes de adentrar ao novo espaço de trabalho, Célio, juntamente com o vice-prefeito Ricardo Castilho, fez questão de adentrar ao gabinete com o pé direito. Na oportunidade, Célio e Ricardo foram fotografados pela imprensa, familiares e amigos na mesa de trabalho. Além disso, os Secretários também posaram para a foto oficial.  Após o término das solenidades, Célio fez questão de agradecer mais uma vez. “Tenho que agradecer, em primeiro lugar, a Deus pela oportunidade que está me dando. Agradeço também a minha família, que muito me apoiou e esteve ao me lado nos momentos em que precisei. Agradeço à população, pela confiança depositada em mim, e a partir de amanhã (2.01) inicio com um dia de trabalho árduo, vamos nos reunir e conhecer a real situação da Prefeitura, a fim de que possamos fazer acontecer”, finalizou. Na manhã de ontem, o prefeito esteve reunido durante uma longa reunião com os Secretários para os ajustes de trabalho. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade