Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2014

Três homens são flagrados vendendo mídias piratas

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na tarde de terça-feira (18) diversos CD’s e DVD’s piratas que eram comercializados no centro de Penápolis. As mídias estavam em posse de um soldador de 21 anos e dois vendedores, de 22 e 35. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 18h00, quando no cruzamento da rua Mário Sabino com a rua Luis Osório, avistaram dois indivíduos defronte à uma loja em atitude suspeita, sendo que um deles, ao avistar a viatura policial, entrou em uma loja. Diante da suspeita, os policiais decidiram realizar a abordagem dos indivíduos, momento em que o soldador empreendeu fuga, sendo seguido por um dos policiais. Ao ser abordado, os PMs encontraram com ele uma sacola contendo 325 DVD’s falsificados. Questionado ele confessou que estava na cidade realizando o comércio dos mesmos. Durante a ação, os policiais receberam a informação de que um terceiro indivíduo estava com os suspeitos. Eles realizaram buscas e encontraram o vendedor de 22 anos, com 51 CD’s e 91 DVD’s também falsificados. Ele informou que estava junto com o outro investigado. Enquanto realizavam a abordagem do primeiro vendedor, os policiais avistaram o segundo de 35 anos, que estava dentro de um veículo onde havia mais mídias que ele disse ser de seu uso. 
Diante dos fatos, os três envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, os indivíduos foram liberados, mas devem responder processo por violação de direitos autorais. As mídias foram apreendidas e encaminhadas para a averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade