Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2014

Três furtos foram registrados na quinta-feira

DA REPORTAGEM

Três casos de furtos foram registrados na cidade entre a manhã e noite de quinta-feira (29) em Penápolis. Entre eles, duas casas foram furtadas nos bairros Village e Village Regina. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o primeiro caso foi registrado na residência de um homem de 47 anos. Consta que a vítima se ausentou por volta das 10h00 e que retonou às 11h30. Ao chegar em casa, percebeu que haviam arrombado o portão de entrada, e a porta da frente. A vítima disse para a polícia que, foram levados diversos objetos como garrafas de uísque, tênis, um aparelho de DVD, duas TVs, uma de 20 e outra de 52 polegadas, dois notebooks, um HD externo, joias e um relógio. Não há suspeita de quem tenha  cometido o crime. Também pela manhã foi registrado u furto em uma residência no bairro Village Regina. Uma professora de 50 anos procurou a polícia informando que se ausentou de sua residência, por volta das 08h30 e que quando retornou às 11h00 percebeu que o portão de sua casa e, duas janelas que dão acesso à sala, haviam sido arrombadas.  Ela disse que a residência foi revirada e que furtaram dois televisores, um de 46 e outro de 32 polegadas, um notebook, uma impressora, três relógios, joias e R$ 3 mil. Ela também não possui suspeita de quem possa ter cometido o crime. Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que os casos sejam investigados. 

Moto
Um jovem de 22 anos procurou a polícia informando que sua moto havia sido furtada na noite de quinta-feira defronte sua residência, no bairro Cidade Jardim. Ele informou que deixou a Honda CG 125, ano 1989, preta, devidamente estacionada defronte sua residência por volta das 20h00 e que quando foi pegá-la, às 21h00, percebeu que o veículo não estava mais no local, constatando o furto. O caso foi registrado no Plantão Policial e deverá ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade