Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2011

Teatro: Abertas inscrições para oficina de máscara expressiva

O Teatro Municipal informa que está com inscrições abertas a partir de hoje, 21, para a Oficina Teatral “O Silêncio da Máscara e a Persona que Fala: A Máscara Expressiva”. Os interessados devem se inscrever o quanto antes no Teatro Municipal para garantir a participação, já que as vagas são limitadas.
A Oficina será realizada de 28 a 30 de janeiro, na Sala Cora Coralina. A mesma é direcionada para atores e demais pessoas que se interessam pelas artes cênicas e que tenham idade a partir dos 12 anos.
De acordo com o projeto da Oficina, serão ministradas técnicas de máscara expressiva e semi-expressiva; composição cênica; improvisação e interpretação. A Oficina de Máscara Expressiva será coordenada pela conceituada atriz Juliana Pablos Calligaris, a qual já orientou diversas outras oficinas de voz e máscaras para atores de Penápolis e região.
Juliana Calligaris é graduada em Artes Cênicas pela Unicamp, pós-graduada em Teatro pela USP, realiza trabalhos como orientadora teatral, professora, atriz, diretora, jurada em Festivais de Teatro, oficineira, dentre outras atividades.
A Oficina de Máscara Expressiva é mais uma realização da Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Cultura e Núcleo Municipal de Teatro.

Serviço:
Oficina de Máscara Expressiva
Período: Dia 28 (19h às 23h); dias 29 e 30 (9h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30)
Local: Sala Cora Coralina
Classificação: 12 anos. Capacidade: 30 vagas.
As inscrições devem ser feitas antecipadamente no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana, localizado na Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida.
Mais informações: (18) 3652.5570.

Secom – PMP 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade