Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2016

Supermercado Laranjão terá sua inauguração amanhã

Imagem/Arci L. Almeida
Detalhes Notícia
Supermercado Laranjão será inaugurado nesta quinta-feira no prédio do antigo Luzitana

DA REPORTAGEM

Está prevista para ocorrer nesta quinta-feira (08) a inauguração do Supermercado Laranjão de Penápolis. A expectativa é de que a partir das 09h00 a loja esteja aberta ao público com grandes ofertas. O anúncio de que uma nova unidade do supermercado, que já possui nove lojas, sendo seis em Rio Preto, duas em Bebedouro e uma em José Bonifácio, além de um centro de distribuição, foi feito em junho deste ano, depois que a rede assumiu o prédio do então Supermercado Luzitana, que atuou na cidade por 15 anos na rua Augusto Pereira de Moraes. Na época, o Laranjão assumiu também 80% dos bens do antigo supermercado.
De acordo com o divulgado pela rede, a loja de Penápolis atenderá de segunda a sábado, das 7h00 às 21h30, aos domingos e feriados o atendimento será das 7h00 às 20h00.  A novidade promete trazer para a cidade promoções e ofertas exclusivas da rede, sempre com qualidade em produtos e atendimento.

Investimentos
Diversos investimentos foram feitos na estrutura da loja, inclusive uma reforma geral do prédio, além de pintura de forro e a implantação de um sistema de iluminação de led. Houve ainda a troca de 70% dos balcões de refrigeração por equipamentos modernos e ecológicos. Toda a rede elétrica, fachada, asfalto e estacionamento foram refeitos, além da instalação de uma nova cobertura no estacionamento. O investimento total foi de R$ 4 milhões.
A expectativa da rede é de que centenas pessoas passem pela loja já em seu primeiro dia de funcionamento aproveitando suas promoções. Além do supermercado, o espaço deve receber também outros comerciantes que deverão se instalar nas lojas satélites, localizadas no interior do espaço. A geração de empregos também faz parte dos investimentos feitos pelo Laranjão em Penápolis com uma equipe composta por mais de 200 pessoas.
A rede informou que muitas destas contratações já foram feitas e que a equipe passou por treinamentos em outras lojas da rede ou atuaram na montagem da parte interna da loja de Penápolis.

Penápolis
A cidade de Penápolis será a única na região de Araçatuba com o Supermercado Laranjão. A rede anunciou que não pretende investir em outra cidade da região em curto prazo, mas destacou que Penápolis possui características que fez a rede acreditar em seu potencial.
Além disso, o projeto de expansão da rede busca atuar em cidades que fazem parte da área de cobertura das emissoras de TV, otimizando essa importante ferramenta de divulgação e potencializar ainda mais a comunicação com o consumidor. Com o slogan “Supermercados Laranjão, Comprar lá... É pra lá de Bom!”, a rede ficou conhecida em toda a região por conta de suas propagandas veiculadas na televisão onde são feitos diversos tipos de paródia com o ator Paulo Sérgio Pavão. Em 18 anos, foram mais de 40 personagens que tiraram risadas das pessoas e marcou o nome da rede em toda a região.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade