Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2008

Super Amália lança promoção de aniversário

Uma carreata ontem pelas ruas da cidade marcou o lançamento da promoção de aniversário da rede de supermercados Super Amália, que estará completando 29 anos no próximo dia 09. Conforme destacou o gerente da filial de Penápolis, Paulo Luís Alberton, a campanha terá início dia 1º de agosto e ao final, no dia 06 de setembro, serão sorteadas seis motos zero quilômetro, sendo uma delas somente para os clientes da loja local. A rede teve início em Bilac e atualmente conta com seis lojas nas cidades de Penápolis, Bilac, Araçatuba, Birigui e Promissão. Em cada uma delas os clientes estarão concorrendo a uma moto, além de inúmeros outros prêmios diários. Dentre os prêmios destacam-se geladeiras, fogões, DVD e as motos da marca Dafra.
Coincidentemente a loja de Penápolis faz aniversário em agosto, no dia 10, e completará nove anos. Para participar da promoção basta somente aos clientes adquirirem R$ 50,00 em mercadorias e mais quatro produtos de empresas participantes da promoção. “Vale lembrar que, apesar do lançamento da campanha estar ocorrendo hoje, ela só passará a valer a partir de sexta-feira”, destacou o gerente. Serão vários produtos e semanalmente eles serão destacados em cartazes na própria loja. Diariamente os clientes irão se deparar com uma roleta eletrônica, onde um painel indicará os ganhadores destes prêmios. “Os clientes serão cadastrados e após efetuarem as compras, eles próprios acionarão a roleta que indicará o prêmio”, finalizou Paulo. (SRF)

Foto: Carreata indicando o início da campanha percorreu as ruas da cidade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade