Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2010

Substituição: Hugo Tadeu se afasta da Câmara para tratamento de saúde

Detalhes Notícia

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou anteontem requerimento do vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), para licença saúde por 15 dias da sua função no Legislativo. O pedido foi apresentado pelo pedetista no dia 28 de setembro, para que ele possa realizar tratamento de saúde.  Hugo Tadeu retornará à Câmara Municipal na sessão do próximo dia 13. Não haverá necessidade de convocação do suplente Adalgiso do Nascimento, o Ziza (PMDB), porque a licença vence dia 12. 

Educação
A Câmara Municipal aprovou em regime de urgência projeto do Executivo para suplementação (crédito adicional) de R$ 204 mil. A abertura foi justificada pelo recebimento de recursos do governo federal, por meio do Ministério da Educação (FUNDEB), para a transferência à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Penapolense de Proteção à Infância – Anjo da Guarda, Associação Feminina  de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro, Creche Escola Auta de Souza e Fundação Nelly Jorge Colnaghi.

Ferrovia
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou à administração municipal a colocação de massa asfáltica entre os trilhos da linha férrea, no cruzamento com a Rua Amazonas. Segundo ele, o desnível e buracos no local prejudicam o tráfego, principalmente de bicicletas e motos. Nardão Sacomani também indicou serviços de motoniveladora e colocação de placa  de proibido jogar lixo na Rua Irmã Teófila de Maria Imaculada,  a verificação da numeração dos imóveis da Avenida Antonio Rodrigues Boucinha e a poda das árvores na calçada da horta comunitária na Avenida Antonio Rodrigues Boucinha, no Parque Industrial. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV), indicou intimação para a limpeza de terrenos na Avenida Cunha Cintra, nas imediações do cruzamento com a Rua Quinze de Novembro. O vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), pediu a substituição de um poste de energia elétrica  na Praça Renato Dias de Aguiar ( Praça América). Imprensa/Câmara.

Foto: Vereador Hugo Tadeu apresentou pedido de afastamento de 15 dias para tratamento de saúde

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade