Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2008

Sorte: Caminhão roubado é abandonado em Avanhandava

Policiais de Avanhandava recuperaram no final da tarde de terça-feira o caminhão Mercedes Benz ano 1988, placas BWM 5163/General Salgado, que havia sido roubado cerca de 24 horas antes em Penápolis. O veículo, com uma das pontas de eixo danificada, foi abandonado pelos ladrões no cruzamento das ruas Municipal e Paulista, próximo a Linha Férrea, no centro daquele município. A suspeita dos policiais é de que os marginais pretendiam chegar até a Rodovia Marechal Rondon, onde pegariam outro destino. Um veículo com o restante da quadrilha provavelmente ajudou na fuga do condutor. Antes do abandono, o ladrão que conduzia o veículo pediu para garotos que brincavam com bola nas proximidades que cuidasse do mesmo. Os policiais estranharam o fato de o caminhão ter sido abandonado no meio da rua e, ao verificar o histórico através dos números das placas, descobriram que ele havia sido roubado em Penápolis. Devido ao dano, uma máquina precisou auxiliar no reboque. O motorista, residente em São José do Rio Preto esteve em Avanhandava, onde reconheceu como sendo seu o veículo.
O roubo ocorreu na Estrada José Vigilato de Castilho, momentos após ele ter carregado tijolos em uma olaria. Depois de ter saído do estabelecimento ele foi rendido por três assaltantes armados e encapuzados e ficou como refém por cerca de uma hora e meia, até ser liberado. Durante este período o caminhoneiro chegou a ouvir, do bandido que o mantinha sob vigia e que falava ao celular com o restante da quadrilha, que o caminhão havia quebrado, porém não havia informado em que local. (SRF)

Foto: Caminhão foi encontrado ao final da tarde em Avanhandava

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade