Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2008

Som automotivo: Penapolense quebra recordes e termina o ano como campeão

Detalhes Notícia

O penapolense Cleisson Sidnei Nardo, proprietário da loja Cleissom Acessórios Automotivos e competidor com carro de som, encerrou sua participação em 2008 como campeão mundial. A conquista aconteceu nos dias 06 e 07 de dezembro na cidade de Paulínia. Participaram mais de 120 veículos, onde na categoria em que disputou estavam 12 carros. “O objetivo é conseguir a máxima pressão com o mínimo de distorção possível”, disse. A medição corresponde à pressão sonora obtida dentro do carro. “Para isso, é essencial que seja feito um cálculo minucioso de vários itens do carro. Até a colocação dos bancos e dos carpetes interfere no desempenho”, explicou. Ele participou da disputa com um Corsa.
Cleisson participa de eventos como este desde 2005, mas estreou na categoria em 2006, mais precisamente no meio do ano, competindo em regiões de Presidente Prudente a Ribeirão Preto e de Três Lagoas a Jundiaí. “Não participo para disputar com quem está no campeonato e sim para superar meus recordes anteriores e avaliar minha qualidade profissional”, disse ele, que durante este evento, quebrou cinco vezes seu próprio recorde. Além de ser campeão mundial, Cleisson possui também o título de campeão nacional e recordista brasileiro, disputado na cidade de Itápolis. O competidor revelou que ganhou um patrocínio da empresa de alto-falantes Digital Designs, dos Estados Unidos e Stetsom. “O ano que vem venho com força total”, afirmou o comerciante que conta também com o apoio do Diário de Penápolis. (IA)

Foto: Cleisson participou com um Corsa no campeonato, conquistando o título de campeão mundial

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade