Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2011

Solenidade: Câmara realiza entrega de título de Cidadã para Soledade

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Soledade teve atuação marcante frente ao Fundo Social de Solidariedade na gestão 93/96

A Câmara Municipal promove sessão solene às 20h da próxima sexta-feira para a entrega do título de Cidadã Penapolense à ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Soledade Arnal Bonini. O evento terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 22/TV a cabo) e internet (www.camaradepenapolis.com.br). A concessão da honraria para  Soledade  foi aprovada pelo Legislativo  em agosto de 2009, através de projeto de autoria do vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), num reconhecimento ao destacado trabalho dela na área social e de Educação na cidade. Soledade nasceu em Neves Paulista-SP. Casou-se com Alidino Valter Bonini, no ano de 1961, em São José do Rio Preto. Mudou-se para Penápolis em 1962.  No trabalho frente ao Fundo Social de Solidariedade, na gestão de prefeito do seu marido, entre 1993 e 1996, desenvolveu expressivas ações  na área. Também lecionou em várias escolas da cidade. Soledade e Alidino Bonini possuem 3 filhos: Walter, Paulo Roberto e Rômulo César.

PS
A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 19h30 de amanhã reunião com autoridades e profissionais da área da Saúde com o objetivo de buscar soluções para o Pronto Socorro Municipal. O debate terá a discussão de medidas as para melhorar o atendimento e a gestão da unidade. O encontro deverá ter a participação dos vereadores, do prefeito João Luís dos Santos (PT), do secretário municipal de Saúde, Sidney Marques, do secretário municipal de Administração Municipal, Evandro Moreira, de médicos do Pronto Socorro Municipal e do Promotor de Justiça, Fernando César Burghetti. A decisão pela realização do encontro ocorreu diante de relatório encaminhado à Câmara Municipal por médicos do Pronto Socorro Municipal.  O documento aponta vários problemas, como número excessivo de atendimentos e falta de melhores condições de trabalho no local. De dezembro de 2009 a novembro de 2010, o Pronto Socorro Municipal registrou 64.572 atendimentos. Só em abril foram 6046 casos. Entre várias outras situações, os médicos citam a falta de estímulo  técnico e salarial para trabalho dos médicos. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade