Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2012

solenidade: ‘AAPP’ empossa nova diretoria

Divulgação
Detalhes Notícia
Vereador Caique Rossi junto com os componentes da nova diretoria da AAPP para o biênio 2012/2014

Com a presença de um número expressivo de associados, na terça-feira, 14, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis, empossou sua nova diretoria para o período de 2012 a 2014. A solenidade que iniciou às 20h00, com um farto coquetel, acompanhado de refrigerantes e cervejas, teve a animação da "China Digital Som", de Araçatuba. Por volta das 21h00, o presidente solicitou uma pausa aos dançarinos e convidou os membros da diretoria para a composição da mesa por ordem nominal e cargos, com objetivo de todos serem conhecidos pelos associados, momento em foram muito aplaudidos. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente Ilson Cannazzaro; Vice–Presidente Anízio Nunes; 1º Secretário Pedro Solera; 2º Secretário Mario Keusseyan; 1º Tesoureiro Alair Costa; 2º Tesoureiro Joaquim Teixeira Fernandes; Diretor Social e Relações Públicas Amantino Ferreira Brito. Conselho Deliberativo: Presidente Norberto Ferreira Barbosa; Vice-presidente Ismael Pizzolio; Secretário Djalma Hernandes Barbosa. Conselho Fiscal: Presidente Alcides Walderrama; Vice-presidente Romeu Ambrósio; Secretário Joaquim Sanches Castro. Conselheiros: Benedito Antonio Cardoso; Myrtes Constantino; João Manoel Soares; Gerson Rufino Bernardo; Otacílio Castilho de Almeida; Antonio Castilho Martins; João Rodrigues Sanches; Alfeu Garcia; Perlirio Oliveira da Silva; Valdyr Leite; Romeu Ambrosio e Valdemar Manoel da Silva.

Ilson Cannazzaro, presidente reeleito, informou aos associados presentes, à construção de uma bem montada churrasqueira. Também prometeu a instalação de climatizadores no salão social para reduzir a temperatura no verão e deixar o ambiente agradável para prática de todos os eventos, em especial para os dançarinos. Representando o prefeito João Luís dos Santos, Marcos Sader, diretor da EMURPE disse que o Chefe do Executivo continuará ajudando no desenvolvimento da Associação. O vereador Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque, que elogiou a nova diretoria eleita, através do presidente, disse que a Câmara Municipal estará sempre à disposição para ajudar a Associação.

"Estou muito honrado, por estar aqui, junto aos senhores e deixo um afetuoso abraço", concluiu. O vice-presidente eleito, Anízio Nunes falou da sua presença, na Câmara Municipal de Taquaritinga no dia 10 deste mês, juntamente com os diretores Norberto Ferreira Barbosa (Nono) e Pedro Soléra, onde se reuniu com o Presidente da Federação de Aposentados e Pensionistas do Estado de São Paulo, Antonio Alves da Silva, que informou a realização de um ato público no dia 29 de março, na Capital, com objetivo de reivindicar os Direitos Constitucionais dos Aposentados. Encerrando o evento, o presidente Ilson Cannazzaro, destacou os convênios, que a Associação tem com diversas empresas da cidade, onde os associados recebem descontos nas compras de medicamentos, análises clínicas, oftalmologista e outros. Ele agradeceu a presença de todos, convidando-os para estarem sempre presentes nos eventos, objetivando o fortalecimento da entidade junto à comunidade penapolense. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade