Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2015

Soldador embriagado é detido ao se envolver em acidente

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu um soldador de 50 anos na noite de sábado (02) depois de ter sido flagrado conduzindo um veículo embriagado. Ele chegou a se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na Giácomo Páro, no centro de Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acusado conduzia um veículo VW Gol, ano 1987, cor cinza, pela citada rua quando, ao tentar fazer uma ultrapassagem, acabou atingindo o braço de um estudante de 17 anos que transitava no sentido contrário em uma bicicleta. Com o impacto, o jovem acabou caindo ao chão, mas não sofreu ferimentos. 
A Polícia Militar foi acionada ao local e durante conversa com o acusado, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado.  Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou resultado de 1,35 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial, para prestar mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil para que o acusado respondesse processo em liberdade. Como a quantia foi paga, ele prestou depoimento e foi liberado, devendo responder processo por embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade