Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2021

SIRP organiza evento do Canal Rural

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Segue também um link de uma entrevista que o Dr. João Castilho concedeu ao Canal Rural, abordando a queda no preço do leite

DA REDAÇÃO

O SIRP – Sindicato Rural de Penápolis, sob a presidência do Dr. João Antonio Castilho, tem atuado na capacitação de produtores e trabalhadores rurais de toda região, e cursos de capacitação oferecidos em parceria com o SENAR-AR/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, sob a presidência do Dr. Fábio de Salles Meirelles.
No último dia 18, foi realizado pela 3ª vez o evento denominado CARAVANA PENÁPOLIS – FAMÍLIA NAÇÃO AGRO, que recebeu excelente público, abordando os temas: Vitivinicultura Paulista, com palestra proferida por Fábio Ferracini – Presidente da Câmara Setorial do Vinho de SP e Doenças relacionadas à Pecuária de Leite, com palestra do Médico Veterinário Paulo Roberto Rodrigues Pinto.
O evento foi realizado na Vinícola Ferracini, tendo recebido a presença de produtores rurais e demais pessoas interessadas nos temas abordados. Na oportuniade, o presidente do SIRP, ainda cedeu entrevista ao canal Rural e falou sobre o fato de a regiãop estar sendo afetada pela desvalorização em R$ 0,23 por litro de leite de outubro para novembro. "A situação é preocupánte em razão da estiagem que nós tivemos e a elevação dos preços de insumos. Mesmo com as chuvas nas últimas semanas, tivemos queda no valor do leite para o produtor, mas o preço dos insumos continuam em alta, o que não conseguimos entender e tem nos prejudicado muito", comentou Dr. João castilho.

(Com A/I SIRP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade