Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/01/2009

Sindicato Rural contrata veterinário para associados

Detalhes Notícia

O Sindicato Rural de Penápolis contratou um veterinário para melhor atender seus associados. Visando suprir a deficiência pública, este profissional ficará gratuitamente à disposição dos produtores de segunda a sexta-feira. O plantão de atendimento será as terças e quintas-feiras pela manhã.
O veterinário contratado é Paulo Gabricho Simões, formado em Medicina Veterinária pela UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista) de Presidente Prudente. Tem pós-graduação em “Especialização em produção e reprodução de bovinos” pelo Instituto Qualittas de São José do Rio Preto.
Para o presidente do Sindicato Rural, João Antonio Castilho, a contratação de mais este serviço é apenas o cumprimento das ações previstas pela diretoria. “É um profissional de grande importância para o produtor. Nossa meta é termos também um engenheiro agrônomo. É preciso incentivar o pequeno produtor a ter outras alternativas além da cana.” O serviço de veterinário será gratuito a todo associado em dia com suas obrigações. Se caso for preciso o profissional ir ao campo por conta, a quilometragem gasta será acrescentada ao final do mês na contribuição do produtor, que pode agendar a visita e levá-lo sem custo.
Paulo oferecerá exames sanitários e vacinação de brucelose e tuberculose, exame ginecológico, consultorias e atendimentos clínicos, além de instruções sobre cria, recria e engorda, manejo de ordenha e qualidade de leite, e manejos nutricional, de pastagem e reprodutivo. São previstas também palestras em bairros rurais e curso de inseminação artificial. (Assessoria de Imprensa/SIRP)

Foto: Presidente João Castilho, veterinário Paulo e Cleber, administrador do SIRP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade