Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2015

Sincomercio de Penápolis e lojistas discutirão campanha de Natal

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O administrador do Sincomercio, Guinho, convida lojistas associados ou não para discutir campanha de fim de ano em Penápolis

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomercio) de Penápolis está convidando os lojistas da cidade para participarem do encontro que será realizado na noite de hoje, as 19h00, no auditório do Sincomercio, com objetivo de traçar metas para a campanha de fim de ano realizada no comércio de Penápolis. O administrador do sindicato, José Valdir Rubino, o Guinho, ressaltou que a reunião será para que os lojistas e interessados possam opinar e oferecer ideias para a campanha de fim de ano. “Este encontro, no primeiro momento, serve para acolhermos e avaliarmos ideias dos próprios comerciantes, analisando quais seus interesses, suas necessidades e assim fazermos uma campanha voltada para aquilo que se precisa durante as promoções de fim de ano, atraindo cada vez mais clientes, seja para as lojas do centro, shopping ou dos bairros de nossa cidade”, comentou. Guinho acrescentou que a ideia do Sincomércio neste ano é de fazer uma campanha ainda maior do que a realizada em 2.014. “Tivemos uma resposta muito positiva dos comerciantes e, principalmente, da população, que gostou dos eventos promovidos e elogiou todo o trabalho promovido. Os lojistas também fizeram sua parte com promoções e opções para atrair ainda mais os clientes. Entretanto, para este ano queremos aproveitar o sucesso e realizar algo maior, enfatizando a importância do penapolense fazer suas compras de fim de ano em nossa cidade, prestigiando o comércio local”, enfatizou.

Decoração
Outro assunto que será discutindo é a decoração natalina nas ruas da cidade. Guinho revelou que está conversando com o setor responsável pela área na Prefeitura Municipal para que a decoração seja ampliada neste ano e que para isso, a sugestão de novos trabalhos e pontos da cidade a receber estes enfeites é muito importante. “A Prefeitura deverá ampliar a decoração em Penápolis, por isso queremos que os lojistas também possam opinar opções legais sobre isso, ou pontos que também podem receber uma decoração diferente. Todas estas ideias serão discutidas, garantindo uma campanha de Natal ainda melhor, onde o lojista e o cliente ganham, sempre prestigiando o comércio de nossa cidade”, finalizou Guinho.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade