Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/12/2018

Sincomércio e ACE sorteia carro e moto zero quilômetro

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O ganhador do carro zero foi Giovano Borges dos Santos (segundo a direita)

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) e a Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Penápolis sortearam, na noite da última quinta-feira (27), um carro Fiat Mobi e uma moto CG Honda Fan 125, ambos zero quilômetro, na promoção “Natal 0 KM” promovida junto aos comerciantes da cidade. Além dos grandes prêmios sorteados na praça Carlos Sampaio Filho, a promoção rendeu muitos outros prêmios instantâneos sorteados para os clientes compradores nas lojas participantes.
O veículo Fiat Mobi foi sorteado para Giovano Borges dos Santos, que não estava na praça no momento do sorteio, mas foi comunicado pela diretoria das entidades organizadoras e compareceu no local assim que recebeu a notícia, demonstrando muita satisfação com o prêmio. A ganhadora da moto foi Walkyria Cristina Terto de Brito. Ela estava presente no momento do sorteio e chegou a dar pulos de alegria quando ouviu seu nome ser chamado como a ganhadora do prêmio.
Estiveram presentes no evento membros das diretorias das entidades ligadas ao comércio, comerciantes e diversas pessoas que puderam acompanhar de perto o sorteio. Um show com a banda Tendência Caipira animou a noite das pessoas presentes. 
A promoção de fim de ano faz parte de uma campanha iniciada pelo Sincomércio e ACE com adesão dos comerciantes desde o começo deste ano, oportunidade em que outras promoções também já foram realizadas.
De acordo com o presidente do Sincomércio de Penápolis, Júlio Galinari, as expectativas em relação à promoção foram atingidas. “Nós do Sincomércio e da ACE atingimos nosso objetivo que era o sorteio de um carro e de uma moto zero quilômetro, o que nos deixou muito contentes. Também ficamos muito felizes com a movimentação que o comércio obteve nos dias que antecederam o Natal. A data é a mais aguardada pelos comerciantes e ver as pessoas comprando no comércio local, passeando com as famílias e aproveitando as diversas atrações promovidas nas ruas do centro, foi algo muito gratificante”, comentou Júlio. 
Entretanto, o presidente do Sincomércio, apesar de elogiar a adesão dos comerciantes à promoção, destacou que esta poderia ter sido mais intensa. “Ficamos muito felizes e gratos aos comerciantes que acreditaram em nossa promoção e participaram conosco, mas muitos ficaram de fora. Quanto mais participação, melhores serão os prêmios e assim mais o comerciante tem a oferecer ao seu cliente, por isso a importância de sua adesão, afinal, fazemos nossa parte, mas a participação e incentivo do comerciante são fundamentais para impulsionar suas vendas”, ressaltou. 

Atrações
Além dos sorteios promovidos, o Sincomércio e a ACE se empenharam em diversas outras atrações para o público durante o período de abertura do comércio antes do Natal. Tais atividades envolveram a chegada do Papai Noel um trenzinho em frente ao Santuário de São Francisco de Assis, cantatas de Natal com o coral da APEOESP e das crianças da Vila da Infância, e a Banda Municipal. 
As apresentações da Cia Pé de Ciranda também animaram o comércio, além do trenzinho da alegria que fez passeios gratuitos. 
Ainda em relação à promoção, os clientes que compraram nas lojas participantes concorreram a mais de 430 prêmios instantâneos através de raspadinhas, que variavam entre vale-compras, roupas, entre outros presentes. Um vale-compras no valor de R$ 1 mil do Garden Shopping também foi sorteado. 
Para o próximo ano, Sincomércio e ACE querem trazer mais atrações e prêmios ainda melhores ao comércio penapolense. “Tivemos uma ótima experiência com a promoção deste ano e já estamos nos preparando para as promoções e atrações de 2019. Esperamos que, após os bons resultados obtidos, os comerciantes possam olhar com bons olhos nossas ações e aderir conosco, ajudando a melhorar ainda mais os prêmios sorteados e também levando atrativos a mais aos seus clientes”, finalizou Júlio.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade