Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2012

Silvia Covas: Polícia investiga duplo homicídio em bairro

Rafael Machi/Imagem de celular
Detalhes Notícia
A Polícia esteve no local realizando a averiguação do fato juntamente com o Instituto de Criminalística

DA REPORTAGEM

 

Os jovens Thiago Venâncio Delfino, 21 anos e Murieli Ferreira Quinhones, de apenas 14, morreram após serem baleados na noite de terça-feira, 09, no bairro Silvia Covas.

O casal de namorados foi alvejado por desconhecidos que conduziam uma motocicleta. O rapaz morreu no local, enquanto a adolescente chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 22h00 na rua Tulipa, naquele bairro, enquanto o casal conversava em frente à casa da adolescente quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o garupa passou a efetuar os disparos contra eles.

Naquele momento Murieli foi atingida por um tiro na cabeça, ficando caída na sarjeta, enquanto seu namorado tentou fugir correndo pela rua. Porém, os indivíduos passaram a persegui-lo, e conseguiram efetuar os disparos contra ele. Segundo informações, o jovem teria sido alvejado por quatro disparos, morrendo ainda no local.

Os autores do crime fugiram sem ser identificados. Após o ato, vizinhos acionaram imediatamente a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo levada para o Pronto Socorro, onde recebeu o primeiro atendimento médico. Devido a gravidade do ferimento na cabeça, a jovem precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu e morreu no início da manhã de ontem.

Segundo apuração da reportagem do DIÁRIO, vizinhos ouviram os disparos, bem como o forte barulho de uma motocicleta no local, mas não conseguiram constatar o autor dos disparos. O corpo de Thiago foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis para a realização de exames necroscópicos, e um laudo apontando a causa da morte deve ser emitido em até 30 dias. Ele foi velado ontem, durante o dia no Bom Pastor Memorial, sendo sepultado no final da tarde na Necrópole Santa Cruz, em Penápolis. Já o corpo de Murieli permaneceu no IML de Araçatuba. Ela foi velada no Velório Municipal de Luiziânia e sepultada no cemitério daquela cidade. Segundo o delegado responsável,, Mauro Gabriel, a polícia está investigando quem teria sido os autores do homicídio, bem como as causas que levaram ao crime. "Será instaurado inquérito de duplo homicídio e vamos fazer as investigações necessárias para tentar chegar ao autor", disse. A polícia deve ainda investigar se o crime foi passional. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade