Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2006

SEST/SENAT promove curso de Empreendedorismo em Araçatuba

Diante das exigências do mercado atual, é necessário investir em ações que criem novas alternativas. Novos conhecimentos e técnicas que desenvolvem a criatividade e estimulam o empreendedorismo, contribuem com a ampliação da renda complementar das famílias e valorizam a prática do cooperativismo. Por esse motivo, a unidade do SEST/SENAT de Araçatuba oferece, no sábado, dia 9 de dezembro de 2006, o “Módulo de Empreendedorismo: aprendendo a empreender”; aos funcionários de empresas em transporte, seus familiares e comunidade em geral.

Este módulo faz parte do projeto “Oficinas de Arte do SEST/SENAT” e visa complementar o conteúdo das oficinas oferecidas no mês de novembro. Além da capacitação técnica e uma possível complementação da renda familiar, o projeto espera oferecer, também, uma nova prática de lazer, na forma de atividade lúdica e oportunidades para que expressões artísticas sejam reveladas e aprimoradas. O projeto “Oficinas de Arte do SEST/SENAT” é desenvolvido pela unidade de Araçatuba desde 2003. A sua criação é resultado de uma pesquisa desenvolvida pelo SEST/SENAT junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria do Estado do Emprego e Relações do Trabalho, considerando que Araçatuba está pleiteando a qualificação de estância turística.

As inscrições vão até o dia 8 de dezembro e podem ser feitas por telefone. O curso acontece das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, no SEST/SENAT de Araçatuba, localizado na Rodovia Teotônio Vilela, Km 09, Jardim Alvorada. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade