Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2012

Sessão: Alto índice de reeleição da Câmara é destacado

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Sessão de segunda-feira foi marcada pela chegada de Célio de Oliveira, acompanhado de dezenas de eleitores

A primeira sessão da Câmara Municipal de Penápolis após as eleições municipais teve grande repercussão sobre o resultado das urnas. Dos 10 vereadores, Célio de Oliveira (PSD), foi eleito prefeito de Penápolis e 8 vereadores foram reeleitos – Caíque Rossi (PSD), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), Zeca Monteiro (PT), Luiz Antonio Alves de Oliveira, o Professor Luiz (PSDB), Nardão Sacomani (DEM), Ricardinho Castilho (PV) e Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PV). O vereador Hugo Crepaldi (PDT), foi o 9º melhor votado, no entanto não conseguiu sua reeleição por causa da falta de quociente eleitoral do seu partido. O novo prefeito de Penápolis a partir de 2013, Célio de Oliveira enalteceu o feito da Câmara Municipal. "O fato foi maravilhoso, uma comprovação que temos uma legislatura de qualidade ". Célio de Oliveira disse também que vai trabalhar sua gestão no Executivo em parceria e valorização do Legislativo. "Vamos esquecer as eleições, vamos nos unir por uma cidade melhor". O presidente da Câmara Municipal, Nardão Sacomani, também apontou que o grande número de reeleição indica aprovação do trabalho dos vereadores pela população. Ele parabenizou todos os candidatos a vereador, prefeito e vice. "Disputar uma eleição, colocando seu nome, seu ponto de vista para avaliação não é fácil". Nardão Sacomani aproveitou também para cobrar da administração municipal a conclusão da reforma da sede do Tiro de Guerra de Penápolis, para a qual foi destinada economia da Câmara Municipal.

 

Festa

A sessão da Câmara Municipal na última segunda-feira foi marcada pela chegada de Célio de Oliveira da carreata comemorativa e de agradecimento à sua eleição como prefeito. O plenário do Legislativo recebeu dezenas de pessoas que acompanhavam Célio de Oliveira. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade