Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2019

Servidor fica ferido em colisão em estrada vicinal

DA REPORTAGEM

Um funcionário público estadual de 51 anos procurou a polícia na noite de segunda-feira (29) depois de se envolver em um acidente na estrada vicinal Armando Viana Egreja, que liga Penápolis a Avanhandava. Ele teve sua orelha esquerda ferida depois que estilhaços do retrovisor externo do veículo quebrou quando uma motocicleta teria se chocando contra o veículo que conduzia.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele contou que transitava com um veículo VW Gol quando foi tentar realizar uma ultrapassagem. Ao iniciar a manobra, ele percebeu que vinha uma motocicleta no sentido contrário e que estava com o farol apagado, momento em que retornou para sua faixa e desistiu da manobra naquele momento.
Entretanto, o servidor contou sentiu uma colisão contra seu veículo e decidiu parar no acostamento para ver o que tinha ocorrido, percebendo que seu retrovisor havia sido atingido e quebrado. Os estilhaços atingiram ainda sua orelha, o que lhe causou ferimento. O servidor contou ainda que procurou pelo local, mas que não encontrou o motociclista, acreditando que ele não tenha se ferido e seguido seu trajeto.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade