Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2016

Serviços: Vereador defende unificação do atendimento de resgate

A Câmara Municipal de Penápolis  formalizou à administração municipal pedido com defesa pela unificação  do atendimento de resgate (192) aos serviços de ambulância (193), em Penápolis. O documento foi proposto pelo vereador  Zeca Monteiro (PT), com base na iniciativa para a medida em Araçatuba. “Trata-se de ação que vai ao encontro da determinação da Justiça, que concedeu liminar para que o Estado faça a interação entre os serviços do resgate, gerido pelos bombeiros e dos serviços prestados por ambulâncias municipais”, relata Zeca Monteiro. “Apesar da decisão ser válida  apenas para a capital paulista, a cidade de  Araçatuba, através dos departamentos competentes, já começou as reuniões objetivando unificar os atendimentos”, complementa o petista.

Transporte
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou o retorno do ponto de transporte coletivo para a Rua Francisco Ramos, acima da Mercearia do Bela, no Residencial São Francisco. Ele também pediu a resolução do empoçamento de água em trecho da Av. Elias Alves Penteado, entre os números 241 e 350, no Residencial Village Regina; e estudos para o Daep cobrar, nos casos de vazamentos  de água em residências, valores baseados na média de consumo do últimos 3 meses e não o valor total  gerado pelo problema.

Asfalto
O vereador Nardão Sacomani (DEM), reiterou requerimento na busca de informações sobre a previsão de pavimentação asfáltica do final da Av. Adolpho Hecht.

Luz
O vereador Ricardinho Castilho (PV), questiona a previsão para implantação de iluminação na Praça Pedro Florêncio da Silva, na frente da Rua Ludgero Ferreira Mendes, no Jardim Alphaville.

APAP
O vereador Lucas Casella (PSD), requereu  informações sobre a possibilidade de ser feita através do boleto mensal do Daep, cobrança da mensalidade voluntária  dos associados da Associação de Proteção dos Animais de Penápolis (APAP). A iniciativa relata que a arrecadação da colaboração acaba não sendo efetiva pela dificuldade da entidade contratar um mensageiro fixo para o serviço. “A APAP vem passando por um período de dificuldade financeira, sendo a única instituição que cuida dos animais abandonados e vítimas de maus tratos na cidade”, afirma Lucas Casella.                                                                                       

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade