Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/01/2007

Serviço: Poupatempo volta à cidade no mês de fevereiro

Detalhes Notícia

Devido ao sucesso alcançado com a visita à Penápolis no ano passado, a Prefeitura de Penápolis, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, traz mais uma vez para a cidade o “Poupatempo Móvel”, um caminhão adaptado que atende gratuitamente a pessoas que desejam estar regularizadas com documentos e obrigações civis. No final de julho do ano passado a unidade esteve funcionando no Pátio do Santuário São Francisco de Assis. Desta vez, o Poupatempo estará atendendo na Praça “Dr. Carlos Sampaio Filho” no período de 12 a 24 de fevereiro, de segunda a sábado, das 08h00 às 16h00.

Segundo o gestor de qualidade do Poupatempo, Ivair Pereira, da última vez que a unidade móvel esteve em Penápolis, sua equipe contabilizou uma média de atendimento muito boa comparada a outros municípios. “Em apenas duas semanas, muitas pessoas vieram até nós. Conseguimos um uma marca de mais de 2000 pessoas atendidas e satisfeitas com nossos serviços” – declarou o gestor.

No entanto Ivair Pereira adianta que para essa próxima permanência da unidade móvel, sua equipe espera conseguir uma média diária ainda maior de pessoas atendidas pelos serviços gratuitos que o Poupatempo realiza para a população com muita eficiência.

 

Serviços

A unidade móvel oferece serviços como primeira e segunda via da Carteira de Identidade, atestado de antecedentes criminais, declaração de extravio de RG, carteira de trabalho, boletins de ocorrência, consultas de débitos de IPVA, DPVAT, multa de trânsito, de pontos na CNH, prestação da casa própria, segunda via de conta de água e/ou esgoto, conta de energia elétrica.

Todas as taxas de serviços gerados pelo Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da unidade. Quem utilizou os serviços do Poupatempo gostou da praticidade e do atendimento. É o caso da dona-de-casa Cilene Filho de Almeida. “Eu vim fazer a primeira via do meu RG e da minha filha. Achei muito bom o serviço; é rápido, prático, não demorou tanto e fui muito bem atendida” – relatou. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade